terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha Estampa - Conforto e astral.

Pelos corredores do PVB, a equipe do blog conversou com Clarissa Zagoto, 25 anos, estudante de Geografia da UFV. Quer saber qual a estampa dela? Confira na entrevista!


Estampa: Como você compõe o visual?

Clarissa: Eu não me importo muito com a beleza o que eu prezo mesmo é o conforto. Também me preocupo com as cores. Evito cores escuras quando estou mal, escolho as mais claras porque elas levantam o astral.

Estampa: O que precisa de mais atenção?

Clarissa: O cabelo. Eu gosto de cortar, sinto necessidade. Quando corto o cabelo sinto que tiro coisas ruins, dá uma revigorada, faz bem psicologicamente.





Estampa: A tatuagem e o piercing?

Clarissa: A tatoo é uma coisa mais simbólica, mais mística, fala da minha personalidade. O piercing é que tem algo mais de estética, achei diferente e resolvi colocar, até mesmo porque eu estava numa fase de querer mudar minha "cara".

Estampa: Quanto às compras? Gasta muito com o visual?

Clarissa: Faço poucas aquisições. Geralmente rola trocas com as minhas amigas. Mas essa sandália que eu estou usando eu comprei de um artesão, é uma questão de valorização do trabalho.

Estampa: E como você se identifica?

Clarissa: Acho que aqui as pessoas me identificam como "bicho grilo" de maneira pejorativa. Só pela questão visual, eu não concordo. Mas se for de acordo com a concepção filosófica, que tem o tal "bicho grilo", eu não me incomodo porque me aproximo disso: estar nas vias alternativas, ativa politicamente e preocupada com causas sociais.

2 comentários:

  1. Muito interessante a ideia do blog. :D

    Gostei mesmo.

    Kívia, tira os espaços no fim do texto, porque tem muitos, ok?

    ResponderExcluir