sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cantinho da Beleza!

Chegando o final de semana, uma festa aqui, um churrasco ali, uma biografia de lá... Tantos programas e há sempre a dúvida de como se vestir. Para ajudar na escolha a equipe do Estampa foi bisbilhotar vitrines! Confira os looks indicados pela nossa convidada especial no Cantinho da Beleza!


Yara Viana, 18 anos, estudante do segundo período de Comunicação Social/Jornalismo da UFV.

Que é bonita você já sabe. Agora ela conta pra gente como compõe o visual e ainda mostra como sair arrasando por aí.


"Sigo as tendências da moda, mas nada exagerado. Prezo pelo conforto, gosto de vermelho e só uso calçados baixos. Escolho sempre uma peça que chame mais atenção, não uso muitos acessórios e meu cabelo sempre comprido e escuro é a minha marca."






Look 1 > Blusinha regata e saia com babados.
Investimento > R$ 119,80
"Prefiro peças larguinhas, nada muito marcado. Gosto de saias e esse modelo está em alta nessa coleção. A cor destaca a peça, por isso uma blusa mais neutra e uma sandália discreta combina melhor. Esse look é pra balada."




Look 2 > Estampa e Mini-short jeans
Investimento> R$144,90

"Camisetinhas estampadas com jeans é básico e despojado. O Mikey dá um charme especial.e o colorido deixa mais alegre. É confortável! Dá pra ir pra universidade e sair a tarde. Ideal pra programinhas mais informais."







Arraso né? Deu vontade de fazer compras? As roupas são da loja Pintando 7 que fica na rua Tancredo Neves, 160, embaixo do prédio do INSS. O telefone é 3891-3706.

#Ficadica!

2 comentários:

  1. Legal, Kívia!
    As fotos são suas também? Não deixe de dar o crédito!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Carlos!
    =]

    São sim.
    É que eu não estou conseguindo colocar, mas vou pedir pro Pacheco me ajudar nisso!

    Obrigada!

    ResponderExcluir