quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha Estampa - Típico casual

O Minha Estampa volta a atacar personagens masculinos! Para compensar as tendências dedicadas aos usos femininos, mais uma entrevista com um universitário pela reta. O alvo dessa vez é o estudante de Direito, Victor Marques, de 22 anos (acreditem se quiser!). Apesar da carinha de bebê, o rapaz esbanja atitude e estilo.


Estampa: Como você compõe o visual?

Victor: Ah, não sei. Eu pego as primeiras roupas que eu vejo. Resolvi vim de bermuda e chinelo porque tava quente hoje e é mais prático.

Estampa: O que precisa de mais atenção?

Victor: Eu demoro bastante pra me arrumar pra vir pra aula. E sempre passo perfume.

Estampa: Tem tatuagem ou piercing?

Victor: Não.

Estampa: E quanto às compras? Gasta muito com o visual?

Victor: Bastante. Eu compro bastante roupa e bastante perfume. Calçado eu compro menos, tenho 3 ou 4 aí eu vario. Mas em termos de roupa, pelo menos uma camisa por mês ou duas semanas e um perfume por mês, eu tenho coleção.

Estampa: Como você se identifica?

Victor: Eu me identifico com um estilo casual né, voltado para as tendências jovens do momento.

Gostou da entrevista? Comenta aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário