sexta-feira, 5 de novembro de 2010

UP na Estampa!

Final de semana está dando bobeira aí e nesse, em especial, temos uma complicação: tanta festa que é até difícil escolher! Bom que pelo menos temos opções para todos os gostos e você pode conferir a programação no blog amigo É o que rola!


Bem, o Estampa escolheu três possibilidades de diversão e vamos dar novas dicas de looks. Eu vou confessar que meu cartão já está desesperado por compras! Eba!

Hoje quem vai sugerir é a galera da Vibe Surf! Aquela loja que já é famosa pelos tão cobiçados chaveirinhos de chinelinho fofos! A vendedora, e nossa modelo, Fabiana Valente desfilou os looks pra gente. Vamos nos deliciar!

Pra quem tá na vibe da tradicional Mais Louco Batman temos um look super alto astral e ousado. Calça com uma lavagem super moderna e detalhes puro luxo com um body colorido e encantador!



Calça Rhero - 269,00
Body A Exclusiva - 80,00
Brincos - 15,00




Já pra quem gosta de rock'n roll e vai curtir um Galpão ao som da banda Coffee Shop (cover do Red Hot) no encerramento do Simpósio Acadêmico de Engenharia de Produção (SAEPRO) a opção é um urbano chick! Calça escura, um body liso e um coletinho de renda que dá uma leveza e completa a produção!




Calça Denúncia - 135,00
Body Perfect Way - 69,90
Colete Perfect Way - 99,60
Brincos - 15,00

E pra quem quer algo mais requintado e vai fruir o Vitrola - Festival de Música no Fernando Sabino temos o supra sumo da capa do catálogo da última coleção da Perfect Way! Um vestido com corte ousado e uma estampa romântica! Simplesmente lindo, minha gente!



Vestido Perfect Way - 283,00
Brinco - 20,00
Pulseira - 22,00


Vai dizer que não sentiu a tentação de sair espalhando o glamour com esses looks? Ainda dá tempo! Vale a pena acordar amanhã e correr pra Vibe Surf. Pra quem ainda não sabe, fica na P.H. Rolfs, 156, Loja 2. O telefone é 3892-4781 e o horário de funcionamento aos sábados é de 9h às 13h. Corra pra lá!

Vibe Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário