quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Moda nas Mãos - Coleções de esmaltes Primavera/Verão

O ano tá acabando e o verão já tá ai. Pela reta a gente vê nas unhas das meninas cores de todo o tipo. Mas hoje a gente vai falar das principais tendências de cores para esmaltes dessa estação pra todo mundo arrasar nas férias.



A coleção primavera/verão 2011 da Risqué veio com tudo. Criada pelo estilista Reinaldo Lourenço, a coleção POP 4 YOU vem mantendo cores que já foram hit em outras estações. A linha tem nomes de peças de roupas clássicas da moda. A cor Tubinho é um cinza aberto fosco, super fino. O Twiggy também é fosco e vem num tom de goiaba, que é um dos meus preferidos. O Cigarrete é um azul celestia fosco, uma cor bem aberta e que combina com o verão. O Pop é um rosa fosco um pouco mais fechado e que não supreendeu muito. O Cintura Baixa é cremoso e é vem parecido com o rosa flúor. Como nunca pode faltar, o Vanguardar é um tom de vermelho mais fechado. O Meia Calça vem também seguindo a tendência das coleções anteriores, em tom de pele, a cor vem imitar a peça de roupa. E para fechar a coleção da Risqué, temos o Coque, um vinho discreto. Uma cor indispensável .

A Impala vem com a linha Tropicalhente! Como o nome já diz as cores quentes dominam a coleção. O Biquíni Vermelho é vermelho cremoso e intenso. O Palmeira Tropical é um verde bem vibrante e lembra a cor Hippie Chic a coleção Fashion da Colorama . O Amor de Verão é um rosa perolado. O Cajá Manga é um amarelo perolado. O Água Fresca azul piscina cremoso bem aberto, como o Cigarrete da Risqué e o Pôr do Sol é um laranja cremoso.
A colorama vem com duas coleção fortíssimas:



Aquarelas Tropical: As cores são pasteis e bem discretinhas. E todos fazem parte da linha Camada Única ( eu tenho um dessa linha e tem que passar mais um camadinha sim meninas!). Mas as cores se repentem e as tonalidas se diferem. Temos o Rosa Romantico, Rosa Tropical e Rosa Colonial. Verde Água, Amarelo Pop Art, Violeta e Azul Celeste.

Fashion: Essa coleção é a minha preferida! São cores lindissímas! Começando pelo meu preferido, o Militar, o verde é lindo e é do tom de uma farda de soldado. O Hippie Chic é um azul esverdiado ou vice versa, muito fino. É uma cor super moderna. O Rock é um preto cintilante. E preto não tem nem o que falar, né?! O Clubber vem puxando para um rosa fluer. O Jeans é um tom de azul bem escuro, que faz jus ao nome. E o Clássico é para as meninas mais básicas, ele se assemelha ao Renda da Risqué.
E ai meninas, gostaram? Então, unhas coloridas e lindas no verão!

2 comentários:

  1. o esmalte Risqué que parece rosa flúor é o cintura baixa e não cintura alta como postado.

    ResponderExcluir
  2. Vlw ana, erro corrigido!

    ResponderExcluir