segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha estampa - Um tímido estiloso

À caça de alguém que aceitasse estampar seu estilo aqui no Estampa, a equipe do blog encontrou Renan Nascimento pela reta. Não é difícil perceber por que ele nos chamou atenção né. O estudante de Geografia, 24 anos, é puro estilo, dos pés à cabeça. O que tem de estiloso, tem de tímido. Não foi fácil, mas vamos ao primeiro Minha Estampa Masculino.

Estampa: Como você compõe o visual?

Renan: Não tenho muita preocupação não. Lógico que não vou colocar laranja com amarelo né. Mas vai a primeira roupa que eu pegar mesmo. Não fico muito tempo escolhendo não.

Estampa: O que precisa de mais atenção?

Renan: Ah, sei lá. Tomo banho, dou uma sacudida no cabelo. Não gasto tanto tempo me arrumando não.

Estampa: Tem tatuagem ou piercing?

Renan: Tenho sim, na panturrilha. Ela tem toda um significado. É uma rosa dos ventos, mas além de ser o símbolo da geografia eu quis colocar um sentido em relação a minha vida, a minha família, a minha mãe, Deus e meus amigos. O centro de tudo é minha mãe, o lado é de Deus, aí vem meus amigos. O caminho é sempre ao norte, a frente. Eu quis representar ainda a igualdade entre os povos, e a liberdade que dá o jeito de viver. E viver é para adquirir sabedoria, com sabedoria você é realmente feliz. Ah, e tenho piercing na cartilagem da orelha.


Estampa: E quanto às compras? Gasta muito com o visual?

Renan: Hum, acho que sim. Eu gosto de um tênis. Agora eu tô de bota né, mas gosto mesmo de tênis.

Estampa: Como você se identifica?

Renan: Ah, acho que eu não tenho um estilo certo não. Sou alternativo, não gosto de seguir padrões. Esse negócio de seguir padrões, eu acho que fecha muito a cabeça das pessoas. Eu acho que quando a pessoa tem um estilo assim, segue um estilo padrão, o cara fica bitolado e esquece o mais importante, o que é maior.

Fotos: Mayara Barbosa.


Um comentário:

  1. Renan Nascimento sinonimo de estilo!! Uma pessoa ecletica que combina o simples com o moderno!!hahaha... É um fanfarrao msm heim!!hahha quem nao te conheçe que te compre rapá!!
    zuera....

    ResponderExcluir